quinta-feira, 25 de junho de 2009

Preciso de carinho

Hoje é um daqueles dias em que sinto vontade de me encostar em alguém querido, ficar bem quietinha, só sentindo o calor do corpo, as batidas do coração, ganhando carinho.
To mais carente que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

P.S. Quando criei o Kissi Dane, não imaginei que ele fosse um espaço para reclamações da minha vida chata, mas percebo que está se tornando comum. Então fica assim: se eu não tiver nada bom pra escrever, não posto. O problema é que eu gosto de escrever, mas da caxola não tá saindo nada que preste.

2 comentários:

  1. Mas o blog servepra reclamar também muié...nada de escreversó coisas bonitas e cor-de-rosa...esse mundod e faz de conta não existe, né?

    ResponderExcluir
  2. Olá...tudo bem...olha escrever faz bem e desabafa, e como disse a colega aí (Dirce) o blog não é sempre cor de rosa...é bom dar e receber conselhos...tirar proveito de tudo o que se passa conosco e com os outros..ajudar e ser ajudado...Depois passa la no meu blog pra gente se conhecer
    bjus

    ResponderExcluir