terça-feira, 2 de junho de 2009

Luxo e Lixo


O Luxo:
A linda e moderna arquitetura mostrada nesta foto (minha aliás, direitos autorais meus, Kissi Dane!) é de um hotel que ao meu ver é o melhor do estado. Não que eu conheça muitos, mas a gente conversa, ouve falar, comenta. Esse eu conheço, pois o Tigrão ficou um tempão hospedado nele e eu frequentava com frequência (sem pleonasmo). Sempre fui muito bem atendida, e com muita discrição. Digo que até carinho. Até a camareira me conhecia e me chamava pelo nome. Atendimento dez. Serviços bem prestados, proatividade dos funcionários, sempre sorrindo. Esse é o Luxo. Anotem ai. Bahamas. Em Campo Grande prefiram esse, mesmo que te indiquem o próximo de qual falarei.
O Lixo:
No centro da cidade, nem vou colocar em xeque a questão do barulho absurdo que faz, mesmo no último andar, mas isso poderia ser amenizado com as janelas anti-ruídos (que aliás, o Bahamas tem). Ambientes escuros, elevador estreito, funcionários mal treinados e até grossos. Aqui na cidade é considerado o melhor, mas não merecia nem metade das estrelas que tem. Qualquer um da rede Ibis, de 3 estrelas coloca esse Jandáia no chinelo. Absurdamente caro, só tem nome. Esse é o Lixo. Anotem ai. Jandáia. em Campo Grande passem longe. De preferência 5 quarteirões acima, onde fica o Bahamas.

P.S. Não mandei me atenderem mal e com desdém. Um mal atendimento não afeta só a pessoa que foi mal atendida. Pesquisas revelam que um mal atendimento afasta certa de dez clientes, pela propaganda boca-a-boca. Se depender de mim, esse número vai ser maior.

3 comentários:

  1. Sim Kate... propaganda é a alma do negócio: seja boa ou ruim... e o chamado "boca miúda" é muito maior que as propagandas em revistas, tv, etc.
    Querida, se eu for prá CG, eu vou prá sua casa, tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Se depender de mim, o tal Jandaia tá na roça... hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu for pra CG vou ficar na sua casa mesmo...hotel deluxo...vê se eu posso com isso menina...rs...eu sou pobre

    ResponderExcluir