sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vinho, gatos, frio e nada para fazer

Vinho
Lambrusco é um vinho frisante produzido na Itália, podendo ser branco ou tinto. No Brasil é mais comum a versão suave, mas existe também a versão seca.
De baixo teor alcoólico, doce e "de estourar" proporciona um clima de festa e romantismo. Servido gelado, combina com nosso clima, uma bela pizza, luz de velas e um homem bonito abrindo a garrafa.


P.S. Saudades das noites de sábado onde o Lambrusco era só o coadjuvante...

Gatinhos
Nunca tinha ouvido falar que filhote pudesse ter rejeição ao leite da gata, mas é esse o problema que estou enfrentando com meus pequenos. Os três estão doentinhos. Mamam e vomitam imediatamente. Uma sujeirada só. Estão magrinhos e desidratados. Estou dando soro caseiro e tentando (até agora em vão) introduzir alimento sólido na dieta deles. Preciso recuperá-los em no máximo 15 dias, pois feinhos eles não terão chance de serem adotados.
Frio
Não gosto. Detesto sair da cama no frio e como demais. Banho é um sofrimento, ainda mais que não tenho a ducha da Pri (adorei, amiga...me matou de inveja, mas uma invejinha rosa) e to tomando banho de baldinho. Frio me deprime. A solidão fica mais sozinha no frio.
Nada para fazer

Se alguém chegasse em casa essa manhã, encontraria essa cena ai ao lado. Descabelada, ouvindo a única música que tenho no celular, lendo um livro emprestado (odeio ler livro emprestado. Gosto de comprar livro), abraçada com um urso mal educado, que não devolve os abraços que dou nele . A longa e fria noite foi toda assim. O sono não veio, a cabeça a mil por hora, morta de "sentimentos pouco nobres". É isso aí. Kissi Dane...

2 comentários:

  1. O que acotneceu com o post, tem um espaço enorme nele.
    Ah, esse friozinho é realmente muito bom,o ruim é ficar emc asa sozinha, né? Ai que tristeza...mas Santo Antônio proverá,proverá...rs

    ResponderExcluir
  2. é vdd, fia... acho que seu bloguito tá desconfigurado...
    Mas n esquenta que quem sabe no proximo dia dos namorados vc n vai ter um Tigrão e uma jacuzzi???

    ResponderExcluir