domingo, 14 de junho de 2009

Esperando na janela

Acho que eu devo parar de esperar. Senão ficarei na janela a minha vida toda. O que estou fazendo para mudar? O que estou fazendo para sair dessa situação? Esperando...
E quem espera sempre alcança? As vezes quem espera fica simplesmente esperando. E a vida vai passando, as pessoas vão passando...
Amanhã eu penso nisso. Hoje é domingo. Vou esperar chegar segunda, aí eu vejo o que que eu faço. Kissi Dane!

Ps.: Esta foto é da sacada da sala de leitura do Palácio do Catete.

4 comentários:

  1. Amanhã vc pensa mesmo, flor... Quem sabe amanhã você decida esperar mais um pouquinho?

    bJS, TO COM SAUDADES!

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que mudança é igual a dieta: se começar na segunda feira não dá certo... mude na terça... bjus, nos vemos em Curitiba?

    ResponderExcluir
  3. Às vezes quem espera sempre cansa, né? Eu já aprendi que a gente tem que ter calma em muitas coisas, nas outras, uns 90% da vida, a gente mete o pé mesmo.
    Como diz um cara da TV, você é 100% responsável pela sua vida...entonces, mudemos-nos-os todos.

    ResponderExcluir
  4. E aí Kate... hj já é terça... mudou ou não? :-)
    Linda...esperar nem sempre é o correto... mas... tem que pensar bem.
    Bjks

    ResponderExcluir