sexta-feira, 19 de junho de 2009

O amor é mesmo cego...

Bem...disso eu já sabia desde o tempo que o Gianecchine era casado com a Marília Gabriela, mas a gente acaba se achando imune a esse mal até que você se dá conta como foi cega em alguma ocasião. Não estou falando só de beleza, que é a primeira coisa que a gente vê numa pessoa. Estou falando de caráter. Ontem conversando com uma pessoa muito bacana (beijos, Alexandre), entramos no assunto e tive que rir de mim mesma o quanto por um ano e meio da minha vida cobri meus olhos com minhas próprias mãos. E não adianta ninguém falar. Perigoso a pessoa que está tentando te alertar virar seu inimigo de morte. Mas tudo serve como aprendizado. Isso me tornou mais criteriosa, mais "desconfiada", mais realista mesmo. Agora sem enxergar eu só quero ficar quando estiver de olhos fechados, beijando um homem bem bonito.
Que todos tenham um excelente fim de semana.

3 comentários:

  1. Minha pergunta é:será que era amor?

    ResponderExcluir
  2. É, dona Katita, nem sempre o que se vê é o que parece ser... Mas, uma hora a gente consegue perceber de um modo diferente!
    Beijos, moça!

    ResponderExcluir