quinta-feira, 2 de julho de 2009

Livros

Quem me conhece sabe o quanto gosto de ler, e mais que ler, gosto de ler meus próprios livros. Uma coisa que eu compro com prazer é um livro. Mas não ando tendo grana pra sustentar esse prazer (aliás, essa é uma palavra que a cada dia perde sentido na minha vida: prazer).

Por conta da dureza tive que me render a uma coisa que não gosto muito: e-books.

Estou lendo na tela do computador do trabalho, entre um cliente e outro, o Crepúsculo. Mas já decidi, compro os outros dois da série, nem que eu tenha que vender meu ticket alimentação pra isso, porque estou enlouquecendo sem o mínimo de distração. E prefiro comer pão com margarina o resto do mês a enlouquecer.

Bom mesmo é pegar o livro nas mãos, marcar a página, ler no ponto do ônibus e na cama, antes de dormir. Porque cama pra mim, ultimamente, também só pra dormir. Então que pelo menos seja acompanhada de um bom livro.

2 comentários:

  1. Ah sim, Kate... livro é melhor sendo livro messs... prá quebrar galho, e-book... mas bão bão é o livro na mão.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Você já viu nos sebos Katita? São sempre mais baratos e muitas vezes ainda tem cheirinho de novo.

    ResponderExcluir