sexta-feira, 3 de julho de 2009

Thriller, o melhor de todos.

O pobre coitado nem foi enterrado, só se fala dele, eu ainda estou chocada com sua morte e espero que ele tenha paz.
Mas esse não é um post triste, porque acho que apesar de ele ter tido uma vida triste, passou muita alegria, principalmente quando dançava. Eu e o Nathan sempre assistíamos aos vídeos clipes, e o nosso preferido, claro, Thriller. Eu ia colocar só dois vídeos para mostrar, o original e o do filme De Repente 30, que pra mim é uma das melhores cenas do cinema, mas fui encontrando cada coisa no You Tube e rolei de rir, como a comédia da versão indiana do clipe, centenas de presidiários muito bem ensaiados dançando no pátio, o toquinho de gente dançando na frente da tv, e os garçons que no meio da festa começam fazer a coreografia.
Nessa busca descobri que Thriller é a música preferida das festas de formaturas e casamentos, e as noivas e noivos adoram, e fazem até encenação. As amigas bêbadas se esbaldam e mostram que ensaiaram direitinho. O noivo encarna Michael (empolgante), padrinhos e madrinhas mostram que o presente pouco importa, basta pagar o mico e se divertir juntos.
Outro que achei lindinho e mesmo não se tratando da mesma música, é esse aqui, onde o casal surpreende (assista até o final)
Eu ainda danço essa música.

Dura como um zumbi eu já sou


Nenhum comentário:

Postar um comentário