quinta-feira, 9 de julho de 2009

PosT de uma AlteRada

Fui no cinema ontem. Vela. Foda-se.
O filme era bonzinho. Sempre bom ver Selton Melo atuar, mas boa mesmo tava a Luana Piovane. Gostooooosa. Se eu fosse homem, pegava ela. Quer dizer, sonhava em pegar. Porque sendo mulher eu não pego nem gripe, se eu fosse homem podia ser pior.
Eu não tinha grana para ir ao cinem, nem almoçar no shopping. Sim, fiz isso com a grana de pagar alguma conta. Se estou te devendo, me perdoa, mas gastei quinzão da sua grana pra me "divertir", embora não seja tão divertido almoçar numa praça de alimentação de shopping nem assistir filme na primeira fila, olhando pra cima, com o nariz grudado na tela, junto com sua amiga e o namorado dela. Nada contra o casal. Amo eles. O que odeio é eu não fazer parte de um casal.
Pintei o cabelo da Ruth. Ela não deixou eu fazer mechas. Disse que eu to de fogo. É, to sim. Tinha uma garrafa de vinho (aquele que amo) guardada fazia tempo. Tomei mesmo.
To com saudade do Tigrão.
Vou dormir.
Kissi Dane

2 comentários:

  1. Essa semana uma moça deu entrevista que ninguém deveria postar no Twiter quando estivesse bêbado...rs...acho que vale pro blog normal...tá de fogo mesmo...segura ela...rs

    ResponderExcluir