quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rapidinhas...

Doida de saudades de escrever, e ao mesmo tempo sem ter muito o que falar, aqui algumas "rapidinhas"...
* Comi a comida do cachorro
* Quinze dias sem fumar (Não...não estou parando. E por favor, não me venha com aquela: "se ficou 15 dias, por que não aproveita e pára...nhem-nhem-nhem...". Mamãe já se encarregou do sermão. Amém!)
* Quinze dias sem tomar uma latinha sequer de Coca-Cola. Isso me irrita.
* Quinze dias sem entrar na net. Isso me irrita.
* Quinze dias sem chocolate. Isso me irrita.
* É...isso mesmo que você está pensando. Beeeeem mais de quinze dias. E isso me irrita muito!

Para a maioria dos itens saí hoje do jejum hoje (saiu o ticket alimentação).
Para outras, não depende de mim. E isso, lógico, me irrita!
Beijos a todos

2 comentários:

  1. Ixi...quanta irritação!
    Mas a coca-cola e o chocolate devem dar uma melhorada nos ânimos.
    Bjks

    ResponderExcluir