Quinta da Boa Vista
O sábado amanheceu lindo, solzinho gostoso, poucas nuvens e muita disposição Depois de um belíssimo café da manha com waffer feito na hora. Eu e meu primo fomos a Quinta da Boa Vista. Ele empolgado com o zoológico, eu empolgada com o Museu Nacional. E não é que o tempo fechou? Caiu um toró e tivemos que nos abrigar na parte das cobras (veja aqui). Mas foi passageiro e acabamos nos divertindo muito. A parte dos felinos é simplesmente espetacular. Ficar metros de grandes animais, principalmente a onça (veja aqui) deu até um friozinho na barriga.
Agora gostoso mesmo é andar pela Quinta.
O Museu Nacional é maravilhoso (veja aqui). Lindo, grande e majestoso. O mais bacana são as múmias e sarcófagos. Acredito que deveria ter uma ala reservada a família imperial, para os que não tem a oportunidade de se deslocar ate Petrópolis poderem ver. Eu vou subir agora para Petrópolis para completar esse capitulo.
Forte de Copacabana
O domingo amanheceu com cara de domingo. Dei uma bela caminhada no calçadão de Copacabana, muita gente na rua, muita gente na praia, o mar mega bravo, uma ressaca do caramba, mas tudo muito lindo e azul. Famílias inteiras, casais, namorados..e eu sozinha...rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário