sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cineminha

Bem...Por conta das andanças de ontem, hoje eu estava muito cansada para bater perna muito longe, então fiquei por aqui mesmo. Fiz um almocinho gostoso, embora tenha chorado horrores cortando cebola (veja aqui) e a tarde fui ao xópim, aqui no bairro mesmo, conferir a sessão das 15 horas no Cinemark, que com carteirinha do estudante sai a R$ 2,00. Dica boa.

O que fiquei bem empolgada e gostaria que essa rede de cinema adotasse em Campo Grande é a escolha das cadeiras no ato da compra, todas numeradas, letra e número, fáceis de encontrar e evita que você e seu bofe sentem distantes num filme, por falta de lugar, ou decidam antes do inicio da sessão se querem mesmo sentar lá na primeira fila e assistir o filme todo olhando para cima.

Assisti UM SONHO POSSÍVEL, filme que premiou Sandra Bullok com oscar de melhor atriz. O filme é muito bom, narra uma hist

ó

ria verídica. Hist

ó

ria da vida das pessoas dão excelentes filmes. O que daria a hist

ó

ria da minha? Sei lá.

Detalhe : A vista do Shopping é deslumbrante. Confira aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário