quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estréia

Quase seis anos depois de colocar no ar o Puta Merda (meu primeiro blog) cá estou eu, mortinha de saudades de escrever. Nesse meio tempo tantas coisas aconteceram , fiquei um tempo em estado vegetativo, as ideias sumiram, faltaram as palavras. Ainda faltam...Mas aos poucos eu retomo.
Bem...Sobre o blog, não haverá tema. O que me der na telha eu escrevo e quem estiver afim lê. Sobre o nome Kissi Dane, bem...A princípio, este seria meu pseudônimo. Mas sou muito transparente para ter um. Gosto de ser eu mesma, a Kátia desbocada que sempre fui.
O resto, que se dane! Kissi Dane!

Um comentário:

  1. Oieee !!! Primeirona a comentar, que honra!!!
    Katita, muito bem vinda de volta ao mundo de blogs.
    Eu voltei ao CF aos poucos tb e depois do primeiro chute, o vicio retorna.
    e KISSIDANE os outros !!!

    Bjks

    ResponderExcluir