domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães

Essa aqui é a Jurema. Essa é sua terceira cria. A primeira, em Março de 2008 me deu muitos prejuízos (porque fiquei com todos) e alegrias também. A segunda cria, em Fevereiro desse ano, não vingou. Era só um menininho que nasceu morto. Uma semana depois ela entrou no cio e me arrumou essas três belezuras aí que nasceram hoje, dia das mães. Duas meninas e um menino. Eram quatro, mas infelizmente um morreu, era bem pretinho, macho e enorme. Todos já tem donos, e a Jurema será castrada. Porque como a mãe dela, a bichinha "gosta da coisa"...
Feliz dia das mães!

4 comentários:

  1. Que belezinha, Katita.... ainda bem que vc já arrumou prá quem dar os gatinhos, né? Imagina, um criame de gatos... é até fofo, mas dá um trabalho, huahuauhauhuha!
    Adorei esse espaço, seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, Katita! Eu adorava quando tinha uma gata e ela tinha seus filhotinhos...eu adorava ficar tentando adivinhar quantos gatinhos iam nascer...Fico doida com esses "serzinhos" tão pequenininhos...Adôuro!!
    Ahhh...e lógico, adorei o seu novo blog!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Jurema minha filha, precisa fazer planejamento familiar...cadê o pai dos seus gatingos? Faz DNA e pede pensão..tempos de crise, sabe como é que é, né?

    ResponderExcluir
  4. K, eu não sei pq não comentei ainda, afinal vim aqui logo que vc anunciou... é a correria, a gente olha, lê, acha legal e não comenta pq logo algo diferente aparece... Bjks querida, vamos prá nova maré de blogs :-)

    ResponderExcluir