domingo, 31 de maio de 2009

De oito a oitenta

Legenda da foto: primeira, 98 kg. A do meio, 59kg. Terceira 67kg.
Coloquei as três para que tenham dimensão do que vou falar.
Distúrbio alimentar.
Na foto do meio podem ver que estou comendo. E podem ter certeza que o que eu comi não ficou 5 minutos no meu estômago. Não que eu provocasse, mas meu organismo rejeitava comida. Eu não passava nem na sessão de alimentos do supermercado. Me escondia no intervalo do trabalho para não ver ninguém comendo. Ana Maria Braga, nem pensar. Comida nem em cartaz de restaurante. E não era porque eu queria. Era porque eu passava mal mesmo. E pra não vomitar nem comia. Foram 6 meses sem comer e 39 kg a menos. Sem comer nada. Passava o dia com um pacotinho de jujuba e uma barrinha de Diamante Negro que eu ia quebrando e colocava no céu da boca. Minhã mãe ia pra casa, fazia comida e me obrigava a comer. Só o cheiro (e olha que a comida da minha mãe, nossa, é uma maravilha!) me embrulhava o estômago. Ela me obrigava...eu comia. Só Deus sabe a dificuldade que era manter a comida dentro de mim. Eu sabia que precisava, os amigos do trabalho viviam me levando coisas diferentes de comer para ver se dava certo. Uma das colegas, grudava em mim e não me deixava ir ao banheiro. Quando eu dizia que precisava fazer xixi, ela ia junto e não deixava eu fechar a porta. Eu chorava o tempo todo. Vendi minha geladeira pra não precisar estocar comida. Todo mundo que gosta de mim ficou muito preocupado. E graças a Deus não desistiram de mim.
Hoje estou com 70 kg, 3 a mais que na terceira foto. Gostosérrima, segundo os amigos.
Não tenho problemas com comida mais. Elas que têm problemas comigo. Eu como até pedra. Beijos

3 comentários:

  1. êeeeee, tb prefiro a terceira...
    A segunda tava bem estranha msm Katita. parecia doente.
    Parecia não, né... tava!

    Bjãoooo e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Mas a gente sabia...tinha coisa errada, tava magrela demais Katita, demais. Essa coisa de vender a geladeira pra comprar Tóxico...hahahaha..ainda bem que passou. Sabe o que a gente turar de uma situação dessas? É nítido eprceber quenado alguém ou uma situação nos faz mal, né? Tá na cara que você passou por essa fase de autodestruição. Ainda bem que voltou a comer e ficar gostosona, assim mesmo que se faz...toda boa.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. É Kate... a coisa foi bem feia mesma... ficamos preocupadissimas contigo... mas enfim, passou e agora vc tá muito linda...pq o que imnporta não é por fora, né?
    Bjks

    ResponderExcluir