quinta-feira, 7 de maio de 2009

A lei de Murphy e a calcinha furada

Sei que conselho não se dá, mas se você veio até aqui, não custa ler. Meu, se a calcinha furou ou rasgou, joga ela fora porque ela tá velha. Se você ficar com dó e guardar, inevitavelmente um belo dia você não terá calcinha limpa e vai usar justamente a furada. "Ahhh! O que é que tem, só um furinho, ninguém vai ver mesmo.."...rsrsrs...Exatamente nesse dia alguém vai ver. Pode acreditar no que eu estou falando. Ou vai ser aquele gato que vai ver (por um motivo que só interessa a vocês dois, eu hem, nem quero saber) ou a vendedora da loja onde você está experimentando aquele jeans maravilhoso, ou você vai levar um tombão e o vestidinho vai parar na cabeça....ahh...tem o vento...ixi , um monte de jeito, mas que alguém vai ver isso vai. Escreve o que eu to falando. Se não levar a sério, Kissi Dane!

2 comentários:

  1. Eu tenho medo dessa tal lei de Murphy... credo.
    Medooooo!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre fala isso...nucna saia com calcinha furada proque se você for atropelada todo mundo vai ver na hora que a ambulância chegar...hahahaha...quer dizer, tem todo uma história por trás da calcinha furada...ela tá num contexto, dá até medo.
    Quem viu sua calçola furada, hein?

    ResponderExcluir