quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cada uma que me aparece


No Ponto de ônibus:

__ Tia, me dá uma moeda (Porra, tia??? O Cara devia ter a minha idade)

__ Não tenho (e não tinha mesmo)

__ Dez centavos

__ cara, foi mal ai, mas não tenho mesmo. To dura.

__ Tia, acredita que ontem fiz aniversário, entrei numa padaria pedir um pedaço de bolo e o cara não deu? Disse que se eu pagasse 50 centavos podia comer o bolo. Povo ruim, tia?

__ É. Hoje não tá fácil pra ninguém.

__ E esse povo que rouba da gente? Dia desses fui pedir para um cara e ele tomou todas as minha muedas...

__ É??? (Essa merda de ônibus que não vem logo)

Silêncio. Viro a página do livro, ainda pensando no bolo do cara. Olho no celular pra ver a hora. Ônibus atrasado...

__ Tia, você sabe o que é bom para assadura na bunda? Se eu for no posto, eles fazem um curativo?

Percebi que o cara tava sentado de ladinho. Coitado.

__ Não vai no posto, porque lá eles vão mandar você tomar banho. Não precisa ir no posto para isso. Toma um banho, lava a bunda, seca bem e passa Hipoglós.

__Tia, me arruma um dinheiro para comprar Hipoglós?

Graças a Deus o ônibus chegou. Corria o risco dele querer me mostrar a assadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário